A Câmara Legislativa concede moções de louvor, nesta segunda-feira (8), às policiais penais que trabalham na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (Colmeia). De iniciativa da deputada Paula Belmonte (Cidadania), a homenagem deve-se ao reconhecimento pela dedicação, abnegação e coragem das profissionais no exercício de suas funções.
“Entendo como imprescindível e de suma importância para a sociedade esse trabalho, são mulheres corajosas que prezam pela integridade física das presas e pela execução da lei penal e, consequentemente, contribuem para a segurança da sociedade”, afirma a deputada.
Estarão presentes, como representantes da Colmeia, a diretora de Gestão de Pessoas, Valessa de Sousa Oliveira; a coordenadora de Orçamento e Finanças, Patrícia Santana Rodrigues; e a diretora da Penitenciária Feminina do Distrito Federal, Kamila Célia Mendonça Rêgo.
Moção de Louvor é o instrumento pelo qual um deputado pode se manifestar, oferecendo-o aos cidadãos, autoridades, entidades públicas ou privadas que prestam relevantes e reconhecidos serviços à sociedade.
* Com informações da assessoria da deputada Paula Belmonte
Joás Benjamin (Estagiário) - Agência CLDF
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 18° Máx. 27°
ChuvaMín. 18° Máx. 25°
Chuva